Márcio Borges Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 O act era da vivo foi desbloqueado com exito + depois de um tempo volto somente com a tecla power funcionando ja veririfiquei se estava oxidada a placa + esta normal. alguem saberia o motivo e a soluçao para este problema??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Abra o ATC, faça uma ressolda na PCI, se for necessário aplique uma Flash no mesmo. http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-9.html#post40292 Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Notleh Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 estou com o mesmo problema. resolvi fazendo uma ressolda pois no meu caso foi oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dheyson cleverton assis Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 estou com 2 gs107 e um gs155 com esse problema ja fiz limpeza na placa uma leve resoldagem e nada um amigo meu que tambem mexe com assistencia me disse que isso é problema na placa e que apareceu varios na assistencia dele tambem que não deu concerto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.