Guimarte Postado Setembro 21, 2021 Postado Setembro 21, 2021 Bom dia amigos .estou no desespero aqui.comprei a box medusa semana passada e estou tendo muita dificuldade.fui fazer um reparo emmc num LG aqui,porém sem sucesso..na primeira vez a box leu normal ,mas quando eu iniciei o reparo ela apresentou o erro no smart card found e nunca mais funcionou Citar
Claudio Neto Postado Setembro 21, 2021 Postado Setembro 21, 2021 37 minutos atrás, Guimarte disse: Bom dia amigos .estou no desespero aqui.comprei a box medusa semana passada e estou tendo muita dificuldade.fui fazer um reparo emmc num LG aqui,porém sem sucesso..na primeira vez a box leu normal ,mas quando eu iniciei o reparo ela apresentou o erro no smart card found e nunca mais funcionou olhe nos geenciador de dispositivos do sistema, se o mesmo aparece la. geralmente basta vc instala o driver generico do windows que ja funciona Citar
SaliTyBOT Postado Setembro 22, 2021 Postado Setembro 22, 2021 Olá, como o amigo Claudio mencionou, verifique a integridade dos drivers, windows 7 principalmente. Verifique se tudo está corretamente instalado e não tem nenhum driver faltante. Caso continue com problemas e queira facilitar, poderá contactar via DM para uma instalação remota Citar
Gabriel.Camargo.Da.Silva Postado Outubro 5, 2021 Postado Outubro 5, 2021 Tbm tô com mesmo problema Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.