luccas1617 Postado Setembro 21, 2021 Compartilhar Postado Setembro 21, 2021 Pessoal como tirar esse frp? Quais ferramentas vcs usam de box pra facilitar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kukuren Postado Setembro 21, 2021 Compartilhar Postado Setembro 21, 2021 Bom dia. Métodos de desbloqueio FRP que eu uso: somente os sem PC ou os com programa como auxiliar para alguma etapa específica: Samsung FRP TOOL por exemplo. Mas nunca nada que altere o sistema do aparelho. Existem muitos métodos sem PC na internet, YouTube tem de monte e nunca me deixou perder serviço. reset0 e luccas1617 reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaliTyBOT Postado Setembro 22, 2021 Compartilhar Postado Setembro 22, 2021 Caso queira facilitar, eu possuo desbloqueio remoto. Se quiser poderá me contactar via DM luccas1617 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.