debora medeiros Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 bom dia estou com um gx200 que caiu na agua e todos o display ficam branco! ja fiz limpeza na placa e nada!alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 bom dia estou com um gx200 que caiu na agua e todos o display ficam branco! ja fiz limpeza na placa e nada!alguma dica? Teste com outro lcd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Resolvi um que tinha oxidação nos contatos dos flex do display. Só fiz limpar os contatos com uma borracha e ficou 100%, se não conseguir experimente outro LCD. Poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debora medeiros Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 ja troquei mais de um lcd e todos ficam branco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Tente fazer uma limpeza mais aprofundada no conector do display com alcool isopropilico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elmano Postado Fevereiro 26, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Debora, caso ainda não tenha resolvido seu problema, e posso te garantir o display não está danificado. Para restaurá-lo basta conecá-lo à USB do computador, o display volta a funcionar. Faça um backup e restaure-o totalmente (configurações -> restaurar -> restaurar tudo). Pronto! Com o meu funcionou. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Fevereiro 26, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Ja peguei uns com o LCD branco aqui, resolvi passando uma flash. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Ja peguei uns com o LCD branco aqui, resolvi passando uma flash. []'s Qual equipamento você usou para passar flash amigo, estou com um para atualizar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Qual equipamento você usou para passar flash amigo, estou com um para atualizar? Amigo você usar qualquer box para reparo de telefones chineses, tais quais como a masterbox, spiderman, gpgdragon que dê suporte pra atualização em processadores do tipoMTKk6235, já que é o processador usado nesse atc. E quanto ao seu problema, tente limpar os contatos do display com uma borracha branca pra ver se resolve, pois já resolvi um com esse problema. Poste resultados. No aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.