marlon manito Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 bom dia pessoal estou com esse plobleminha alguem pode me ajudar. pow obrigado des de já agradeço a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Já Verificou a antena Interna se esta normal, se tem marcas de Oxidação? Abra o mesmo faça uma limpeza, ressolda na PCi, e se for o caso Aplique uma Flash. Qual a mensagem que ele apresenta qdo esta com o Chip atual? Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 bom dia pessoal estou com esse plobleminha alguem pode me ajudar. pow obrigado des de já agradeço a todos . SR. Esse problema esta relacionado a alguma coisa? Tipo: Agua Queda Atualização. Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.