Elessadro Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Amigo estou presisando de bateria para esse celular Power pack t.spy-007 alguem sabe qual numeracao dessas bateira .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Amigo estou presisando de bateria para esse celular Power pack t.spy-007 alguem sabe qual numeracao dessas bateira .... Sr. Difícil assim sem uma foto do aparelho, ate porque a diversidade desses chineses é muito grande, mais quando falta bateria aqui na minha assistência eu faço adaptação sabendo a pinagem correta claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elessadro Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Amigo a bateria sao essa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Não está dando pra ver direito na imagem, mais a maioria desses telefone, suporta a bateria da nokia. Teste uma do 2630 ou 2760. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.