Allan Cardoso Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Fiz uma flash no EM35 e quando eu coloco o chip só da sem chip , somente ligações de Emergência. Gostaria de um apoio dos amigos do clanGSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Fiz uma flash no EM35 e quando eu coloco o chip só da sem chip , somente ligações de Emergência. Gostaria de um apoio dos amigos do clanGSM. vamos lá então amigo, antes de vc aplicar a flash o aparelho reconhecia chip? ja tentou alicar outra flash nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Cardoso Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 o aparelho chego na loja mortinho. não posso afirma que esta funcionando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 o aparelho chego na loja mortinho. não posso afirma que esta funcionando amigo aplique outra flash no aparelho, pra descartarmos essa ipotese, logo apos nõa funcionando abra o aparelho e procure ao redor do slote do chip vestigios de oxidação ou até mesmo componentes avariados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 aqui vc encontrara algumas flash http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-9.html#post27248 http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-9.html#post27790 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.