nrnpkz Postado Setembro 28, 2021 Compartilhar Postado Setembro 28, 2021 Olá a todos, estou com um LG K51S (LM-K510BMW) que quando coloca no carregador vibra por 20 segundos, para por 3 e continua a vibrar em ciclos (20/3 segundos), não exibe nenhuma imagem. Nenhum componente esquenta e no computador, no Gerenciador de Dispositivos, não há alterações de hardware quando conecta/desconecta. Já tentei fazer uma atualização da Firmware pela Octoplus LG Tool, sem chances de reconhecer, como já tinha dito, sem alterações de hardware quando Conecto/Desconecto. Estou meio perdido, pois não acho o esquema elétrico dele. Ou seja, Plz Help haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nrnpkz Postado Setembro 28, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2021 Também já removi câmeras, placa dock de conector de carga e tela para verificar, também já isolei completamente a placa da carcaça e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago3109 Postado Novembro 3, 2021 Compartilhar Postado Novembro 3, 2021 conseguiu solucionar estou com 2 mesmo defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdo_tecnico Postado Novembro 16, 2021 Compartilhar Postado Novembro 16, 2021 estou com um na minha bancada com mesmo defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nrnpkz Postado Novembro 17, 2021 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2021 8 horas atrás, valdo_tecnico disse: estou com um na minha bancada com mesmo defeito Comprei o cel da pessoa por 50 reais, não existe esquema elétrico para o cel, isso que é foda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Novembro 17, 2021 Compartilhar Postado Novembro 17, 2021 20 horas atrás, nrnpkz disse: Comprei o cel da pessoa por 50 reais, não existe esquema elétrico para o cel, isso que é foda Peguei um igual, sem solução ate o momento.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigocwbcell Postado Novembro 18, 2021 Compartilhar Postado Novembro 18, 2021 alguem solucionou? estou com um com o msm defeito e não acho esquema em lugar nenhum. :( Servicell Assistecia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanrai Postado Novembro 25, 2021 Compartilhar Postado Novembro 25, 2021 Alguém conseguiu resolver ? Estou com um dessa forma aqui na bancada . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusftb85 Postado Dezembro 17, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2021 Estou com 1 desse modelo na bancada q liga sem Imagem, so acende o Back Light, vcs q tem desse modelo na bancada conseguem me ajudar me mandando os valores de condução reversa desse aparelho que vcs tem ai pra tentar chegar a uma possivél solucção aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Dezembro 22, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2021 Olá amigos de bancada estou com esse mesmo defeito e não achei curto na placa está um mistério esse aparelho se alguém já conseguiu solucionar e poder da um help ficarei grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Janeiro 26, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2022 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio Postado Abril 1, 2022 Compartilhar Postado Abril 1, 2022 Bom dia , alguem conseguiu resolver, estou com um na bancada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clewbber Postado Setembro 22, 2022 Compartilhar Postado Setembro 22, 2022 Bom dia! Alguém conseguiu resolver esse problema? Estou com um na bancada com o mesmo defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nunes. Postado Novembro 3, 2022 Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 Também possuo um com o mesmo defeito informado. Alguém já chegou alguma conclusão da Falha ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandrolh22 Postado Dezembro 9, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2022 Alguém conseguiu algo , o meu ja testei frontais analisei o FPC e mesmo assim so da blackligth e no gerenciador do computador aparece o hardware de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonatanromano Postado Dezembro 10, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2022 MAndando aki so pra saber se alguem ja conseguiu, peguei um hoje assim, ja passou por várias assistências. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dayanesilva Postado Dezembro 26, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2022 Em 28/09/2021 em 15:03, nrnpkz disse: Olá a todos, estou com um LG K51S (LM-K510BMW) que quando coloca no carregador vibra por 20 segundos, para por 3 e continua a vibrar em ciclos (20/3 segundos), não exibe nenhuma imagem. Nenhum componente esquenta e no computador, no Gerenciador de Dispositivos, não há alterações de hardware quando conecta/desconecta. Já tentei fazer uma atualização da Firmware pela Octoplus LG Tool, sem chances de reconhecer, como já tinha dito, sem alterações de hardware quando Conecto/Desconecto. Estou meio perdido, pois não acho o esquema elétrico dele. Ou seja, Plz Help haha conseguiu uma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dayanesilva Postado Dezembro 26, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2022 alguém conseguiu solucionar esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gradinha Postado Abril 4, 2023 Compartilhar Postado Abril 4, 2023 alguem achou alguma possivel solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Barnabe Postado Junho 16, 2023 Compartilhar Postado Junho 16, 2023 Bom dia amigos de bancada alguém conseguiu resolver, estou com dois na bancada, em um ja rebaley IFPMIC, PMIC, MEMORIA E PROCESSADOR e nada do mesmo jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
festao Postado Junho 19, 2023 Compartilhar Postado Junho 19, 2023 Em 26/12/2022 em 07:48, Dayanesilva disse: conseguiu uma solução? gente acho q este problema e ifpmic Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricioschimansky Postado Setembro 7, 2023 Compartilhar Postado Setembro 7, 2023 Comprei um e está só vibrando eu um dia antes dele começar a vibrar eu derrubei ele e quebrou o vidro mais funcionava TD alguém sabe me dizer oq devo fazer para recuperar meu celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexlider Postado Novembro 10, 2023 Compartilhar Postado Novembro 10, 2023 Estou com um do mesmo jeito na bancada ,defeito não ligava ,baixo consumo na fonte,fiz a troca do ci MT6371P ,o celular voltou a ligar carregar ,mas so acende o backlight não aparece imagem,ja coloquei outro MT6371P mas fica do mesmo jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feralves Postado Maio 12, 2024 Compartilhar Postado Maio 12, 2024 Boa noite, passei por essa mesma situação dias atrás. Com sintomas semelhantes ( na fonte após pwr o msm tinha pulso de boot, mas ao mante-lo ele ia 0,190 mA e trava em 0,074. E reiniciava a cada 20 segundos o mesmo ciclo de leitura na fonte. Cpu sendo reconhecida no gerenciador do dispositivos( notebook) Bateria ok Display ok ( inclusive reserva) p/teste. Tensões nas bobinas em volta do pmic , nada de anormal ( no setor). Sem desprendimento de calor Inclusive teste um capacitor que tem comunicação direta com a memória ( e estava tudo ok). Honestamente, deixei de lado! Engavetei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 14, 2024 Compartilhar Postado Maio 14, 2024 (editado) Boa tarde a todos. Não existe um padrão de solução pra esse defeito, embora os sintomas são idênticos, existem soluções pra hardware (placa) e também soluções pra software. Baseado nas minhas experiência tenho solucionado esses defeitos com uma atualização de software utilizando a aba Mediatek em brom mode, firmware em formato Scatter file com preloader da própria rom. A maioria das soluções é software e não hardware. Espero ter ajudado. Editado Maio 14, 2024 por ToninhoSantos Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.