well_sants Postado Setembro 29, 2021 Compartilhar Postado Setembro 29, 2021 boa noite amigos, estou com um z2 play, nao consigo remover o cqa test. ja tentei com alguns comandos e apps distintos, sempre volta com o o bendito. alguma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Setembro 29, 2021 Compartilhar Postado Setembro 29, 2021 3 horas atrás, well_sants disse: boa noite amigos, estou com um z2 play, nao consigo remover o cqa test. ja tentei com alguns comandos e apps distintos, sempre volta com o o bendito. alguma luz? Físico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 29, 2021 Compartilhar Postado Setembro 29, 2021 10 horas atrás, well_sants disse: boa noite amigos, estou com um z2 play, nao consigo remover o cqa test. ja tentei com alguns comandos e apps distintos, sempre volta com o o bendito. alguma luz? Bom dia, pode nos dizer quais métodos tentou? outra pergunta, possui UMT? well_sants e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kukuren Postado Setembro 29, 2021 Compartilhar Postado Setembro 29, 2021 Bom dia. Conecte o celular no fastboot e digite os seguintes comandos: fastboot oem config bootmode " " fastboot oem fb_mode_clear e, caso você possa, faça um factory reset: fastboot erase cache fastboot erase userdata e reinicie o aparelho. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.