titomegacell Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Alguem sabe como tirar codigo de teclado do ZTE G X760 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphacell Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Com a Spiderman Box : 1- cabo L10C+L08A e selecione plataforma MTK; 2- Pressione Boot; 3- Pessione Unlock; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 ... à pedido amigo, sou usuário final e minha mãe tem um bar e um cliente me deu um zte g-x760 da tim só que ele esta com teclado bloqueado e ele esqueceu a senha , tem como eu fazer um reset para voltar a senha para 0000 Caro "davidmarins" e outros em mesmas situações! Usuários finais dos mesmos, devem levar diretamente a um profissional da área e será avaliado e solucionado! Outros que passarem por aqui, podem ficar a vontade, temos as áreas compatíveis todas abertas, sem mais: Encerramos este devidamente indicado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados