mcichacz Postado Outubro 5, 2021 Compartilhar Postado Outubro 5, 2021 (editado) meu moto e5 da mostranda uma mensagem BAD KEY E naum habilita os chips Editado Outubro 5, 2021 por Paulo de Deus Título Objetivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luana andrade Postado Outubro 5, 2021 Compartilhar Postado Outubro 5, 2021 pra resolver é facil , ce vai ter que baixar um arquivo chamado logo bin. eu tenho os arquivos vou deixar anexado. Põe em modo donwload Procura a pasta logo Bin. E põe esse arquivo dentro da pasta fastboot Abre o cmd Digita: fastboot flash logo logo.bin E dar enter E digita: fADB e Fastboot.rarastboot reboot EXTRAIR ESTE ARQUIVO PARA OBTER logo.bin.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 5, 2021 Compartilhar Postado Outubro 5, 2021 Bom dia amigo, por favor leia e dê atenção as regras da casa ao postar suas duvidas: Regras e Avisos do Fórum Clan GSM - Clan GSM 10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas. Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar Vou editar o titulo para você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luana andrade Postado Outubro 5, 2021 Compartilhar Postado Outubro 5, 2021 caso nao der certo nessa bin, tenho essa aqui que é exatamente do moto e5, GoogleMoto_Fastboot.zip ADB e Fastboot.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.