hugotecnocell Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Ola amigos estou com um motorola V3 ele não esta carregando ele teve um contato com água ja desoxidei ele e a resoldei ele porem nã obtive resultados alguem tem alguma ideia?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Ola amigos estou com um motorola V3 ele não esta carregando ele teve um contato com água ja desoxidei ele e a resoldei ele porem nã obtive resultados alguem tem alguma ideia?? Amigo vc testou outra bateria e carregador de procedência original,da uma olhada nesse procedimento. http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola-18.html#post87293 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Ola amigo, ja testei outra bateria carregador original e paralelo, porem mesma coisa agora irei fazer este procedimento que me falo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 amigo antes de mais nada aconselharia vc fazer a a resolda ou até mesmo a troca do conector de carga. com a versão acc1 do v3 sempre resolvo fazendo a ressolda no conector Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 amigo antes de mais nada aconselharia vc fazer a a resolda ou até mesmo a troca do conector de carga. com a versão acc1 do v3 sempre resolvo fazendo a ressolda no conector Amigo estou com o mesmo problema no meu V3 porém o meu ele reconhece o carregador aparece que está carregando mas a tensão da carga não chega no polo da bateria.AJUDEM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Amigo estou com o mesmo problema no meu V3 porém o meu ele reconhece o carregador aparece que está carregando mas a tensão da carga não chega no polo da bateria.AJUDEM Senhor verifique nos link. v3re não sustenta carga v3 carga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.