Muller2020 Postado Outubro 5, 2021 Compartilhar Postado Outubro 5, 2021 Galera seguinte, estou com um j4+ de um cliente onde o mesmo apos desliga-lo voltou com um código estranho onde ele desconhece esse código, alguém ja viu algo parecido pra uma ajuda ai. "Seu telefone é codificado por segurança. Para inicializar o aparelho, insira sua senha" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 5, 2021 Compartilhar Postado Outubro 5, 2021 se nao lembra so resetando reset0 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muller2020 Postado Outubro 6, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2021 Ja resetei, sempre cai nesse código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 6, 2021 Compartilhar Postado Outubro 6, 2021 esta parecendo bloqueio mdm , o via varejo se for ai nao tem geito ja tentou passar software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaassistec Postado Outubro 6, 2021 Compartilhar Postado Outubro 6, 2021 tentou remover conta google por apk só resetando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kukuren Postado Outubro 6, 2021 Compartilhar Postado Outubro 6, 2021 Isso parece caso de cliente que usa só a biometria e esqueceu o PIN/senha que usa para iniciar o aparelho. Nesse caso, somente restaurando e removendo a conta Google para voltar a usar o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m2509k Postado Maio 11, 2022 Compartilhar Postado Maio 11, 2022 Meu celular está com o mesmo problema, resetei ele, mas minha senha era padrão, nunca coloquei senha de letra e números e agora está pedindo, alguém sabe o que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elizeu01 Postado Setembro 29, 2023 Compartilhar Postado Setembro 29, 2023 Não resolveu? o meu tá assim também, um a9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.