Andre de Oliveira Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 olá, eu tenho um samsung e 215L que não liga, da o consumo na fonte mais não liga. Geralmente é uma flash, mas toda vez q tento dar a flash na HWK ele não da info e tb erro no boot, ja reinstalei a box e ela está ok e com os drivers devidamente instalados. Se alguem tiver uma manha ou um procedimento q possa resolver o meu problema, por favor post. Aguardo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Tente rodar a flash sem bateria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Tente rodar a flash sem bateria Amigo tentei mas aparece a mesma coisa, alguma outra dica ?? Eu to usando o cabo do e210, será q pode ser o cabo errado ou ele esta com defeito ??? Só no aguardo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 amigo limpe bem o conecto e caso não resova tente segura o cabo no aparelho pra ver ja consegui asim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Obrigado amigos pela ajuda, o problema era o cabo, depois de resoldar a conexão q vai no cel e limpar bem os contatos eu atualizei o cel. Obrigado! Problema encerrado e resolvido!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Encerrado ! Equipe ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados