fernandosks Postado Outubro 8, 2021 Compartilhar Postado Outubro 8, 2021 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergioprado Postado Outubro 9, 2021 Compartilhar Postado Outubro 9, 2021 cara, também to com esse problema, mas o meu ainda liga mas fica em loop. Pesquisando em alguns foruns árabes, acredito que só via emmc. O meu aconteceu muito provavel por ser versão sunny e a rom era mojito. Qualquer novidade com o meu aviso aqui. Ainda to na luta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Outubro 10, 2021 Compartilhar Postado Outubro 10, 2021 O que tentou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergioprado Postado Outubro 10, 2021 Compartilhar Postado Outubro 10, 2021 9 horas atrás, Jay PI disse: O que tentou? Remoção de conta com o arquivo do clansoft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Outubro 10, 2021 Compartilhar Postado Outubro 10, 2021 1 hora atrás, sergioprado disse: Remoção de conta com o arquivo do clansoft Passa firmware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergioprado Postado Outubro 10, 2021 Compartilhar Postado Outubro 10, 2021 Já passei várias, tanto sunny, quanto mojito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mobile083 Postado Março 23, 2022 Compartilhar Postado Março 23, 2022 Eu tô com um aqui note 10 que só fica no redmi acende e apaga, já tentei software, troquei botão de ligar e etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.