Luguiamado Postado Outubro 11, 2021 Compartilhar Postado Outubro 11, 2021 Bom dia, celular atualizou para o android 11 e a bateria parou de funcionar, só funcionando ligado direto na tomada e algumas piscadas na tela, precisaria de um downgrade com binário 9. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Outubro 11, 2021 Compartilhar Postado Outubro 11, 2021 1 hora atrás, Luguiamado disse: Bom dia, celular atualizou para o android 11 e a bateria parou de funcionar, só funcionando ligado direto na tomada e algumas piscadas na tela, precisaria de um downgrade com binário 9. Obrigado Não existe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Gama Postado Outubro 11, 2021 Compartilhar Postado Outubro 11, 2021 (editado) Boa tarde, já realizou um teste com outra bateria? Acredito eu que não seja por causa da atualização não. Editado Outubro 11, 2021 por Arthur Gama Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacir Eduardo Postado Novembro 18, 2021 Compartilhar Postado Novembro 18, 2021 Preciso do ANDROID 10 <- Binary 9 para A50 SM-A505GT A505GTUBS9CUJ1. Motivo, o microfone parou de funcionar, ficou mudo. Vários usuários com o mesmo problema e a SAMSUNG não tá nem aí com seus clientes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro gamba Postado Maio 2, 2023 Compartilhar Postado Maio 2, 2023 Em 17/11/2021 em 21:51, Moacir Eduardo disse: Preciso do Motivo, o microfone parou de funcionar, ficou mudo. Vários usuários com o mesmo problema e a SAMSUNG não tá nem aí com seus clientes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro gamba Postado Maio 2, 2023 Compartilhar Postado Maio 2, 2023 eu tambem estou com o problema do touch travado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leohernelnandez Postado Fevereiro 18 Compartilhar Postado Fevereiro 18 por favor me podrian dar un link para descargar android 9 o 10 binario 9 para sm-505gt? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.