Eduardo Lana Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 To com um 5310 que depois de ter molhado qdo coloca a bateria ele liga sozinho e depois não desliga de forma alguma. Já lavei a placa, resoldei e continua a mesma coisa. Se alguem ja pegou um aparelho assim pode me ajudar. Fiz uma resolda com pasta e continua a mesma coisa. Amigos se alguem ja pegou algo assim me ajude Fico grato pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Amigo limpe os contatos do teclado superior e poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 se possivel test outro teclado tambem!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 amigo observe bem o flex do teclado do aparelho c nõa ha vestigio de oxidação, nesse flex c encontra o botão power do aparelho analise bem esse flex aqui esta a imagem pra te orientar melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Muito obrigo quem ajudou. pois troquei a manta do teclado como mandou e o telefone ficou zero, pode encerrar o topico, pois o problema ja foi solucionado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silmargago Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 tudo bem, ja aconteceu isso comigo fiz o seguinte troquei o processador do teclado e resoldei os capacitores em volta do processador resolvi o problema ok falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Muito obrigo quem ajudou. pois troquei a manta do teclado como mandou e o telefone ficou zero, pode encerrar o topico, pois o problema ja foi solucionado. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados