Frank Mercury Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 to com 2 atc n95 que nao da lcd e jah troquei cabo e lcd dos dois e nao resolvel alguem poderia me diser o que possa ser isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Primeiramente tenha certeza que esteja usando peças originais e funcionais, caso persista o problema, de uma ressolda no C.I do lcd e um banho quimico logo após e post resultados.abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Olhe estes amigo http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia.html#post210 http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-130.html#post80998 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 o que significa C.I as peça tenho certeça que estaum bom pois eu tireis de um 3º atc que tava funcionando tudo e o lcd ficou branco e na 2º atc ele fica preto eu defini que e na placa porcausa da 3º atc que tava funcionando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 o que significa C.I as peça tenho certeça que estaum bom pois eu tireis de um 3º atc que tava funcionando tudo e o lcd ficou branco e na 2º atc ele fica preto eu defini que e na placa porcausa da 3º atc que tava funcionando C.I. Cirtuito integrado. na post numero 1 de nosso amigo Diogenes, em cima do NAVEED tem tres componentes cinzas, esses são os C.i. responsáveis pelo teclado e lcd. Só nao me lembro de cabeça ao certo qual é qual, mas isso é só dar uma pesquisada. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.