Nadson Postado Agosto 17, 2009 Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 boa noite a todos os amigos estou com 2 kp215 que nao lem o chip todo chip que bota da inserir chip ja resoldei a placa detalhe nao tem sinal de oxidaçao gostaria de saber se alguem ja pegou alguma assim e como resolveu pq ate repair eeprom com a infinity ja dei neles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 17, 2009 Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Veja neste tópico se não encontra algo para o que deseja. AQUI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 boa noite a todos os amigos estou com 2 kp215 que nao lem o chip todo chip que bota da inserir chip ja resoldei a placa detalhe nao tem sinal de oxidaçao gostaria de saber se alguem ja pegou alguma assim e como resolveu pq ate repair eeprom com a infinity ja dei neles muito obrigado mas nao encontrei o q preciso mas se mas alguem poder me ajudar com algum janp ou outra coisa q me ajude a resolver aj agradeço q deus abençoe vcs todos aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Pesquisei sobre este defeito e sem sucesso. Verifique ao redor do leitor o componente responsável, provavelmente seja um cristal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.