coyott Postado Outubro 15, 2021 Compartilhar Postado Outubro 15, 2021 boa tarde, peguei esse telefone pra trocar tela e bateria, o cel tava funcionando wifi e tudo certo, mas o cliente tinha esquecido a senha depois que formatei o celular a baseband sumiu, ja tentei atualizar com a ultima versao que tem no clangsm, e tb ja tentei pelo soft smart assistente, alguem pode ajudar, pq nao consigo tirar a conta pra tentar desbloquear o bootloader e passar uma outra versao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Outubro 16, 2021 Compartilhar Postado Outubro 16, 2021 7 horas atrás, coyott disse: boa tarde, peguei esse telefone pra trocar tela e bateria, o cel tava funcionando wifi e tudo certo, mas o cliente tinha esquecido a senha depois que formatei o celular a baseband sumiu, ja tentei atualizar com a ultima versao que tem no clangsm, e tb ja tentei pelo soft smart assistente, alguem pode ajudar, pq nao consigo tirar a conta pra tentar desbloquear o bootloader e passar uma outra versao. Boa noite. Nem o wifi funciona mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Outubro 18, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2021 nao funciona wifi nem o chip, ai nao sei como remover o frp dele pra depois desbloquear o bootloader pra depois fazer um downgrade, alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luana andrade Postado Outubro 18, 2021 Compartilhar Postado Outubro 18, 2021 so remover o FRP, e instalar a rom pra este modelo. abaixo mostra passo a passo de como remover e qual programa usar. Em 15/10/2021 em 13:43, coyott disse: boa tarde, peguei esse telefone pra trocar tela e bateria, o cel tava funcionando wifi e tudo certo, mas o cliente tinha esquecido a senha depois que formatei o celular a baseband sumiu, ja tentei atualizar com a ultima versao que tem no clangsm, e tb ja tentei pelo soft smart assistente, alguem pode ajudar, pq nao consigo tirar a conta pra tentar desbloquear o bootloader e passar uma outra versao. https://br.tenorshare.com/android-tips/bypass-frp-motorola.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 18, 2021 Compartilhar Postado Outubro 18, 2021 faz sofware pela umt marque opcao fix baseband Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Outubro 19, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2021 nao deu certo o programa, ele nao suporta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Outubro 19, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2021 Em 18/10/2021 em 10:05, Bruno Santana disse: faz sofware pela umt marque opcao fix baseband eu nao tenho a umt, soh tenho a octoplus box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.