benilto Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 :nenevrujem:bom dia chegou em minha assistençia um mpx com a sueguinte caracteristica : quando pluga o carregador na entrada do atx au envez de apareçer a menssagem ::carregador conectado ,apareçe è a sseguinte menssagem fones de ouvido plugado..e nada mas..ou seja o carregador esta sendo substituido pelo fone de ouvido...ja resldei o circuito de carga ja resoldei o conector de carga ja troquei o propio conector de carga o que serias por avor mim ajudem conto com v6....desde ja agradeço.. estou aberto a sugestoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 :nenevrujem:bom dia chegou em minha assistençia um mpx com a sueguinte caracteristica : quando pluga o carregador na entrada do atx au envez de apareçer a menssagem ::carregador conectado ,apareçe è a sseguinte menssagem fones de ouvido plugado..e nada mas..ou seja o carregador esta sendo substituido pelo fone de ouvido...ja resldei o circuito de carga ja resoldei o conector de carga ja troquei o propio conector de carga o que serias por avor mim ajudem conto com v6....desde ja agradeço.. estou aberto a sugestoes bom amigo vc ja fez todos os procedimentos basicos, agora parte pros componentes ao redor do conector ressolde eles ou aé mesmo siga as trilhas e substitua os componentes relacionado ao conector de carga ok tire uma fotos e poste a imagem pra verificarmos em q estado c encontra o conector ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 aqui vc encontra mais uma dica amigo http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/730-china-mobile-guia-de-reparo-21.html#post56137 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.