Olímpio Curiango Postado Outubro 19, 2021 Compartilhar Postado Outubro 19, 2021 (editado) Bom dia Pessoal. Estou com esse Zenfone ZB634KL , o mesmo encontra as redes wifi normalmente, digito a senha, logo em seguida desconecta, só fica como wifi salvo, mas não da rede wifi de forma alguma. 4G está ok , somente wifi. Já fiz hard reset e atualização e nada. Alguem pode me da uma dica ? Obrigado Editado Outubro 27, 2021 por Paulo de Deus Resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Outubro 19, 2021 Compartilhar Postado Outubro 19, 2021 3 horas atrás, Olímpio Curiango disse: Bom dia Pessoal. Estou com esse Zenfone ZB634KL , o mesmo encontra as redes wifi normalmente, digito a senha, logo em seguida desconecta, só fica como wifi salvo, mas não da rede wifi de forma alguma. 4G está ok , somente wifi. Já fiz hard reset e atualização e nada. Alguem pode me da uma dica ? Obrigado Se ja passou soft acredito que é hora de partir pra analise da placa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Outubro 27, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2021 fiz uma ressolda no circuito do wifi e voltou. agradeço o retorno Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 27, 2021 Compartilhar Postado Outubro 27, 2021 Boa tarde, obrigado pelo retorno, ficamos felizes que conseguiu resolver e compartilhar conosco a solução encontrada. Tópico será marcado como Resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.