kleitonartcell Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 estou com um lg-gt 350 que não esta funcionando o auto falante ja troquei o fone e o cabo flet e nada sera que auguem tem um reparo que possa me ajuda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 estou com um lg-gt 350 que não esta funcionando o auto falante ja troquei o fone e o cabo flet e nada sera que auguem tem um reparo que possa me ajuda ? Amigo da uma olhada nessa imagem em anexos são os componentes responsável pelo áudio ok. gt350.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleitonartcell Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 obrigado amigo deu certo augum moderador pode enserra o topico . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Sendo assim, Obrigado amigo Reginaldo. Encerrado ! Equipe ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados