Skane Postado Outubro 20, 2021 Compartilhar Postado Outubro 20, 2021 Estou a pouco tempo no ramo de celulares e peguei um moto g5s o objetivo era trocar só a tela (o vidro) mais quando retirei o antigo vidro reparei q o lcd tambem estava trincado o problema é que eu ja tinha comprado só o vidro existe algum lugar na internet ou no centro de São Paulo que me venda somente o Lcd?sem o touch só a tela mesmo?Ja procurei pela internet e nao conseguir achar Quem poder me ajudar agradeço pois se não terei q comprar uma tela inteira e perder o vidro que eu ja tinha comprado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 20, 2021 Compartilhar Postado Outubro 20, 2021 Boa tarde amigo, eu não conheço lugar que venda somente o Display. Sempre vi venderem ou o display (frontal) completo ou só o vidro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.