Gustavo A. Oliveira Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Oa amigos do Clan, bem entrou na loja um N73 que o cliente estava fazendo atualização pela internet, so que o aparelho desligou no meio da atualização, vi q estava com bateria desativada ativei e nao ligou, tentei passar flash nele mas continua a msm coisa. Bem a versão e esta aq o : V 05wk47v60.1/20-03-08/RM-133 © Nokia. Se alguem puder me ajudar agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Sr estou colocando a disposição essa sua versão na area de flash nokia. Atualize seu perfil como solicitado nesse link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/16126-novo-m%E9todo-de-assinatura-aos-usu%E1rios.html Assim vamos saber qual equipamento você utiliza para agilizar nosso trabalho e o seu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Oa amigos do Clan, bem entrou na loja um N73 que o cliente estava fazendo atualização pela internet, so que o aparelho desligou no meio da atualização, vi q estava com bateria desativada ativei e nao ligou, tentei passar flash nele mas continua a msm coisa. Bem a versão e esta aq o : V 05wk47v60.1/20-03-08/RM-133 © Nokia. Se alguem puder me ajudar agradeço... Utilize essa flash >> http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-50.html#post88076 Com a ferramente N-box voltará a funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magnetocell Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Boa tarde amigos estou com o mesmo pro do amigo porem o meu aceita a flash completa e no final sempre ñ da conclusão, n73 rm-132 estou colocando essa versão Nokia N73-5 RM-132 Firmware V05wk47v58 se alguem poder ajudar agradeço>> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.