pedrodks Postado Outubro 22, 2021 Compartilhar Postado Outubro 22, 2021 Olá Pessoal, Boa Tarde Sou novo aqui no fórum, estava buscando uma solução na internet para o meu problema e achei a comunidade aqui. Peço humildemente por respostas. Olha pessoal, eu comecei a pouco tempo na área como técnico. Peguei um aparelho Moto g8 Power, aonde o cliente instalou a stockroom, com o método de desbloqueio da oem e depois que instalou que deu tudo certo, caiu na besteira de digitar o comando fastboot oem lock. Isso causou um grande problema no celular dele que bloqueou o flash ou seja qualquer comando fastboot flash da permissão negada. Agora o celular não funciona o modo recovery, e não liga, apenas fica no fastboot. Alguma solução? Já tentei alguns métodos, mas falhei. Ouvi dizer que tem BOX e Dongle que fazem operações de desbloqueio de OEM, nessa situação existe alguma delas que servem para corrigir o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Outubro 23, 2021 Compartilhar Postado Outubro 23, 2021 15 horas atrás, pedrodks disse: Olá Pessoal, Boa Tarde Sou novo aqui no fórum, estava buscando uma solução na internet para o meu problema e achei a comunidade aqui. Peço humildemente por respostas. Olha pessoal, eu comecei a pouco tempo na área como técnico. Peguei um aparelho Moto g8 Power, aonde o cliente instalou a stockroom, com o método de desbloqueio da oem e depois que instalou que deu tudo certo, caiu na besteira de digitar o comando fastboot oem lock. Isso causou um grande problema no celular dele que bloqueou o flash ou seja qualquer comando fastboot flash da permissão negada. Agora o celular não funciona o modo recovery, e não liga, apenas fica no fastboot. Alguma solução? Já tentei alguns métodos, mas falhei. Ouvi dizer que tem BOX e Dongle que fazem operações de desbloqueio de OEM, nessa situação existe alguma delas que servem para corrigir o problema? Me chama depois que posso tentar resolver isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.