portalazulcell Postado Outubro 22, 2021 Compartilhar Postado Outubro 22, 2021 (editado) Boa tarde, entrou na assistencia o S20+ mode lo SM-G985f com erros no sistema para corregir. Porem estava funcionando rede fazendo e recebendo chamadas, com Zap ativo, porem fiz o software, apareceu a mensagem de botlooder desbloqueado e agora so fica com chamada de emergencia. Android 11 e Binary 11. Alguem poderia me da uma ajuda. Alguem saberia me informar como resolvo essa falha na BoxOctopus, pois fui reparar o Network e deu essa falha Editado Outubro 24, 2021 por portalazulcell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luana andrade Postado Outubro 22, 2021 Compartilhar Postado Outubro 22, 2021 faz downgrade , possivelmente voltará ao normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Outubro 22, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2021 Vc sabe qual qual room posso passar o Binary éo 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.