soaresf Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 alguem ja fez o nokia 7020?, qual procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 alguem ja fez o nokia 7020?, qual procedimento? Seja mais especifico faz o que desbloqueio, flash, código de segurança? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soaresf Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 omi é que to com um 7020, ja fiz a leitura na mxkey, fiz reset , e não apaga a relação de ligações feitas e recebida, ta pensando em fazer uma flash mais caso ele volte bloqueado , qual box faz o desbloqueio dele free? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 omi é que to com um 7020, ja fiz a leitura na mxkey, fiz reset , e não apaga a relação de ligações feitas e recebida, ta pensando em fazer uma flash mais caso ele volte bloqueado , qual box faz o desbloqueio dele free? ' Esse atc e plataforma SL3 portando n existe unlock free ainda pra essa plataforma Ja existe atualização pra ciclone e Ub e mx key e outras porem com uma exigência de um pc de alta qualidade que de forma ninguém aqui ainda ta tendo ou fazendo esse desbloqueio!sobre esse problema de chamadas creio q pra sanar so atualizando porem mx key nao sei se suporta flash o mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 bom sei que apos 30 dias, nao podemos mais responder ao topico, mas o mesmo nao foi encerrado emtao acho que posso ajudar outras pessoas, se pegarem o aparelho... nokia 7020 faz atualizacao normal pela mxkey fiz varios ja, abraco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.