marcelo eletron Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Boa tarde! Caros colegas, e minha primeira participação neste fórum. Estou com um problema nas teclas enter, seta para baixo e para cima, e apagar. tentei refazer as trilhas como nas postagens existentes no fórum mas não deu certo, o resto das teclas ficaram boas. Se alguns dos abençoados poder me ajudar agradeço. Que a Graça e Paz do Senhor estejam sobre todos vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Boa tarde! Caros colegas, e minha primeira participação neste fórum. Estou com um problema nas teclas enter, seta para baixo e para cima, e apagar. tentei refazer as trilhas como nas postagens existentes no fórum mas não deu certo, o resto das teclas ficaram boas. Se alguns dos abençoados poder me ajudar agradeço. Que a Graça e Paz do Senhor estejam sobre todos vocês. a maioria eu resolvo atualizano o sw dele !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Boa tarde! Caros colegas, e minha primeira participação neste fórum. Estou com um problema nas teclas enter, seta para baixo e para cima, e apagar. tentei refazer as trilhas como nas postagens existentes no fórum mas não deu certo, o resto das teclas ficaram boas. Se alguns dos abençoados poder me ajudar agradeço. Que a Graça e Paz do Senhor estejam sobre todos vocês. Amigo seja bem vindo, caso não resolver com citação do Jeronimo Neto® .tente fazer este procedimento. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-119.html#post74389 http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/14187-nokia-2630-teclado-inoperante.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo eletron Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Caros amigos, ja tentei de tudo:atualizei a sw, refiz as trilhas q é informada no reparo nokia, agora tenho uma pergunta a fazer. esse esquema do 2630 é o mesmo do 5000? Por que tenho um 5000 com o mesmo defeito. obrigado pelas respostas... Que a Graça e Paz do Senhor estejam sobre todos vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo eletron Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Caros amigos, ja tentei de tudo:atualizei a sw, refiz as trilhas q é informada no reparo nokia, agora tenho uma pergunta a fazer. esse esquema do 2630 é o mesmo do 5000? Por que tenho um 5000 com o mesmo defeito. obrigado pelas respostas... Que a Graça e Paz do Senhor estejam sobre todos vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickcel Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Bom dia! Não lembro de cabeça se é o mesmo esquema elétrico, mas o procedimento sim, se trocando a pelicula inteira de teclado nao funcionar troque o c.i responsável, o cristal é compatível um com o outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.