Olímpio Curiango Postado Outubro 27, 2021 Compartilhar Postado Outubro 27, 2021 Bom dia pessoal. Estou com dois iphone 7 pra atualizar. Ao tentar, o mesmo pede pra atualizar o itunes, sendo q esta na ultima versao dele 12.10.11.2 . Uso windows 7 . Alguém sabe me dizer se é BUG ou pq não tem mais atualização windows 7. Aguardo quem puder ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Gama Postado Outubro 27, 2021 Compartilhar Postado Outubro 27, 2021 Bom dia amigo! Passei pelo mesmo problema, já tentei instalar a versão direto do site da apple, IPSW.me e nada. A única solução foi atualizar pro Win 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Outubro 27, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2021 putz ... eles nos obrigam a atualizar o windows sem nossa vontade, sacanagem. Será que existe alguma forma de burlar isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 27, 2021 Compartilhar Postado Outubro 27, 2021 Boa tarde, ja tentou com o 3uTools? Pode baixar ele aqui: 3uTools | The best all-in-one tool for iOS users Leandro Decol reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.