Olímpio Curiango Postado Outubro 27, 2021 Postado Outubro 27, 2021 Bom dia pessoal. Estou com dois iphone 7 pra atualizar. Ao tentar, o mesmo pede pra atualizar o itunes, sendo q esta na ultima versao dele 12.10.11.2 . Uso windows 7 . Alguém sabe me dizer se é BUG ou pq não tem mais atualização windows 7. Aguardo quem puder ajudar Citar
Arthur Gama Postado Outubro 27, 2021 Postado Outubro 27, 2021 Bom dia amigo! Passei pelo mesmo problema, já tentei instalar a versão direto do site da apple, IPSW.me e nada. A única solução foi atualizar pro Win 10 Citar
Olímpio Curiango Postado Outubro 27, 2021 Autor Postado Outubro 27, 2021 putz ... eles nos obrigam a atualizar o windows sem nossa vontade, sacanagem. Será que existe alguma forma de burlar isso ? Citar
Paulo de Deus Postado Outubro 27, 2021 Postado Outubro 27, 2021 Boa tarde, ja tentou com o 3uTools? Pode baixar ele aqui: 3uTools | The best all-in-one tool for iOS users Leandro Decol reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.