felipericchetti Postado Outubro 27, 2021 Compartilhar Postado Outubro 27, 2021 Olá amigos Alguem conhece algum apk VPN para evitar relock de conta MI apos o desbloqueio? Que funcione na MUI 12.5 Um mini tutorialzinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Outubro 27, 2021 Compartilhar Postado Outubro 27, 2021 1 hora atrás, felipericchetti disse: Olá amigos Alguem conhece algum apk VPN para evitar relock de conta MI apos o desbloqueio? Que funcione na MUI 12.5 Um mini tutorialzinho? Qual aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Outubro 27, 2021 Compartilhar Postado Outubro 27, 2021 2 horas atrás, felipericchetti disse: Olá amigos Alguem conhece algum apk VPN para evitar relock de conta MI apos o desbloqueio? Que funcione na MUI 12.5 Um mini tutorialzinho? Não existe mais isso amigo, esse procedimento ficou obsoleto, já existem novos procedimentos. reset0 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson oliveira frança Postado Outubro 28, 2021 Compartilhar Postado Outubro 28, 2021 existe sim ontem fiz um redmi note 8 pro miua 12.5.3 usei uma vpn e ta funcionando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Outubro 28, 2021 Compartilhar Postado Outubro 28, 2021 5 horas atrás, edson oliveira frança disse: existe sim ontem fiz um redmi note 8 pro miua 12.5.3 usei uma vpn e ta funcionando Eu sei que existe, só estou dizendo que existe procedimento melhores, do que ficar dependendo de VPN reset0 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipericchetti Postado Outubro 28, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2021 Ok, e qual é esse aplicativo que usou? pode compartilhar por favor? O aparelho em questão é o Redmi Note 10... Eu faço na unlocktool, dá "certo" e do nada volta a conta mi... Alguma sugestão? Mui 12.5.3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipericchetti Postado Outubro 28, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2021 6 horas atrás, edson oliveira frança disse: existe sim ontem fiz um redmi note 8 pro miua 12.5.3 usei uma vpn e ta funcionando Pode compartilhar conosco PF? Estou com um redmi note 10 passo na unlocktool e volta o relock... No forum Clansoft o arquivo que não precisa de bootloader destravado não funciona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Outubro 29, 2021 Compartilhar Postado Outubro 29, 2021 17 horas atrás, felipericchetti disse: Pode compartilhar conosco PF? Estou com um redmi note 10 passo na unlocktool e volta o relock... No forum Clansoft o arquivo que não precisa de bootloader destravado não funciona... Passa firmware que da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipericchetti Postado Outubro 29, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2021 3 horas atrás, Jay PI disse: Passa firmware que da certo Qual Firmware amigo? Nenhuma que eu passei deu bom para conta MI. Na unlocktool tem a opção de room oficial para desabilitar a conta mi, mas nesse aparelho não está dando certo Ja passei a 12, 12.5.2 e nada... Alguma que vc ja fez e deu certo nesse aparelho em especifico (redmi note 10)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ktech Postado Novembro 12, 2021 Compartilhar Postado Novembro 12, 2021 Em 27/10/2021 em 18:46, Jay PI disse: Não existe mais isso amigo, esse procedimento ficou obsoleto, já existem novos procedimentos. Melhor Realizar o Desbloqueio Permanente Via Servidor Né? Alguem Aqui Ja Usou O Servidor Imeisn.com? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.