Gustavoplus Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 estou com esse aparelho com este seguinte problema,não carrega... o conector está perfeito... alguem já pegou um assim? desde já agradeço uma resposta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 verificou oxidação ou solda fria ? meus procedimentos sempre começam em uma ressolda com fluxo(de leve) e uma limpeza na placa, pois se for alguma solda fria ou mal contato resolve, experimente ai e post resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 a placa está perfeitamente limpa,viz uma revisão pelo microscopio e não identifiquei nenhuma oxidação... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HSCelular Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 amigo tem um fuzivel do lado do conector carga,parecendo um resistor e so troca que darar certo...poste resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HSCelular Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HSCelular Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 amigo ai esta a foto dos componentes,o fuzivel esta do lado do componente m2000,eu acho que e o l2000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 antes de postar já tinha efetuado um jump no fusivel referente,no caso em outros aparelhos o fusivel (K),já passei o multimetro nos capacitores,os mesmos estão normais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 resolvi o problema substituindo o cristal de referencia(85424)que fica loga ao lado do conector. agradeço pela ajuda! moderação pode fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados