Gustavoplus Postado Fevereiro 8, 2011 Postado Fevereiro 8, 2011 estou com esse aparelho com este seguinte problema,não carrega... o conector está perfeito... alguem já pegou um assim? desde já agradeço uma resposta!
Israel Telles Postado Fevereiro 8, 2011 Postado Fevereiro 8, 2011 verificou oxidação ou solda fria ? meus procedimentos sempre começam em uma ressolda com fluxo(de leve) e uma limpeza na placa, pois se for alguma solda fria ou mal contato resolve, experimente ai e post resultados.
Gustavoplus Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Postado Fevereiro 8, 2011 a placa está perfeitamente limpa,viz uma revisão pelo microscopio e não identifiquei nenhuma oxidação...
HSCelular Postado Fevereiro 9, 2011 Postado Fevereiro 9, 2011 amigo tem um fuzivel do lado do conector carga,parecendo um resistor e so troca que darar certo...poste resultado
HSCelular Postado Fevereiro 9, 2011 Postado Fevereiro 9, 2011 amigo ai esta a foto dos componentes,o fuzivel esta do lado do componente m2000,eu acho que e o l2000
Gustavoplus Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Postado Fevereiro 9, 2011 antes de postar já tinha efetuado um jump no fusivel referente,no caso em outros aparelhos o fusivel (K),já passei o multimetro nos capacitores,os mesmos estão normais...
Gustavoplus Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Postado Fevereiro 9, 2011 resolvi o problema substituindo o cristal de referencia(85424)que fica loga ao lado do conector. agradeço pela ajuda! moderação pode fechar.
Posts Recomendados