Allan Cardoso Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Gostaria de uma ajuda para realizar esse desbloqueio do nokia 5233 usando a mxkey. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carpedim Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Faça por esse procedimento 1°Abra a MX-KEY 3.4 ou superior 2°Selecione a interface ex:ufs3 sarasoft e clique em conect 3°Selecione a marca ex:NOKIA SERVICE TOOL 4°Selecione a plataforma ex:bb5 5°Clique em service e logo depois em IMEI & SECURITY 6°Clique em SiMLOCK marque a opçao INIT SIMLOCK 7°clique em UPDATE SPlock ATC desbloqueado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddlouco Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 5233 é sl3 ,ate onde sei a mx key e nem uma outra box suporta esse modelo ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reiseb Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Só desbloqueia via MX-Key se satifizer duas condições: 1) Se vc tiver a ativação para MX-Key SL3 Unlocking Standalone (Bruteforce) 2) Se vc tiver um computador no mínimo Core2Duo com mais de 2.8Mhz de clock process + 4 GB de RAM + Placa Aceleradora Gráfica de 1GB chip GEFORCE. 3) Ter paciência para esperar no mínimo 6 a 8 hora para o computador achar o HASH correto e dai sim, fazer o desbloqueio. Tenho a ativação, gastei dinheiro a toa. Mais uma manobra do mercado GSM para tomar dinheiro... Via subsídio é mais fácil e barato. Procure a equipe de vendas da Loja ClanGSM! O pessoal está com boas promoções para subsídios! Abraço a todos! Eder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 5233 é sl3 ,ate onde sei a mx key e nem uma outra box suporta esse modelo ainda. Corrigindo o que falei, realmente nenhuma box suporta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados