Cell Rios Postado Novembro 3, 2021 Compartilhar Postado Novembro 3, 2021 Boa tarde amigos! Estou com um aparelho que fiz a substituição da placa do conector de carga, um XT2053 Moto E6s, mas depois de dois meses o aparelho parou de carregar. A placa sub é original, testei outra frontal (Por causa do flex) e outras placas sub, também originais, mas o aparelho não carrega. Reparei uns outros motorolas com defeito parecido também, os XT2025. Alguém já conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oTalDoDexxter Postado Novembro 3, 2021 Compartilhar Postado Novembro 3, 2021 tenta esse tutorial. Cell Rios reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oTalDoDexxter Postado Novembro 3, 2021 Compartilhar Postado Novembro 3, 2021 geralmente sao os mesmos circuitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cell Rios Postado Novembro 3, 2021 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2021 Obrigado meu amigo. Hoje não conseguirei realizar o procedimento, mas amanhã vou fazer e posto o retorno aquil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cell Rios Postado Novembro 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2021 Infelizmente, o procedimento não resolveu. Ainda estou com o aparelho em bancada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cell Rios Postado Novembro 29, 2021 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2021 Podem fechar o tópico, tive que devolver o aparelho para o cliente. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Novembro 30, 2021 Compartilhar Postado Novembro 30, 2021 Em 03/11/2021 em 15:40, Cell Rios disse: Boa tarde amigos! Estou com um aparelho que fiz a substituição da placa do conector de carga, um XT2053 Moto E6s, mas depois de dois meses o aparelho parou de carregar. A placa sub é original, testei outra frontal (Por causa do flex) e outras placas sub, também originais, mas o aparelho não carrega. Reparei uns outros motorolas com defeito parecido também, os XT2025. Alguém já conseguiu resolver? E6xx series, são tudo jaca kkk infelizmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.