Cell Rios Postado Novembro 3, 2021 Postado Novembro 3, 2021 Boa tarde amigos! Estou com um aparelho que fiz a substituição da placa do conector de carga, um XT2053 Moto E6s, mas depois de dois meses o aparelho parou de carregar. A placa sub é original, testei outra frontal (Por causa do flex) e outras placas sub, também originais, mas o aparelho não carrega. Reparei uns outros motorolas com defeito parecido também, os XT2025. Alguém já conseguiu resolver? Citar
oTalDoDexxter Postado Novembro 3, 2021 Postado Novembro 3, 2021 tenta esse tutorial. Cell Rios reagiu a isso 1 Citar
oTalDoDexxter Postado Novembro 3, 2021 Postado Novembro 3, 2021 geralmente sao os mesmos circuitos. Citar
Cell Rios Postado Novembro 3, 2021 Autor Postado Novembro 3, 2021 Obrigado meu amigo. Hoje não conseguirei realizar o procedimento, mas amanhã vou fazer e posto o retorno aquil Citar
Cell Rios Postado Novembro 10, 2021 Autor Postado Novembro 10, 2021 Infelizmente, o procedimento não resolveu. Ainda estou com o aparelho em bancada. Citar
Cell Rios Postado Novembro 29, 2021 Autor Postado Novembro 29, 2021 Podem fechar o tópico, tive que devolver o aparelho para o cliente. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar
reset0 Postado Novembro 30, 2021 Postado Novembro 30, 2021 Em 03/11/2021 em 15:40, Cell Rios disse: Boa tarde amigos! Estou com um aparelho que fiz a substituição da placa do conector de carga, um XT2053 Moto E6s, mas depois de dois meses o aparelho parou de carregar. A placa sub é original, testei outra frontal (Por causa do flex) e outras placas sub, também originais, mas o aparelho não carrega. Reparei uns outros motorolas com defeito parecido também, os XT2025. Alguém já conseguiu resolver? E6xx series, são tudo jaca kkk infelizmente. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.