portalazulcell Postado Novembro 4, 2021 Compartilhar Postado Novembro 4, 2021 Boa tarde, por favor estou com um M10 que entrou por causa da camera frontal que estava ruim. Fiz, troquei a camera, porem o sensor nao apaga, fica acesso direto. Porem esta tudo certo. Alguem poderia me ajudar no que eu poderia fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 4, 2021 Compartilhar Postado Novembro 4, 2021 Já tentou o básico ? Distancia do vidro, borracha de isolamento do sensor ? reset0 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Novembro 4, 2021 Compartilhar Postado Novembro 4, 2021 5 horas atrás, portalazulcell disse: Boa tarde, por favor estou com um M10 que entrou por causa da camera frontal que estava ruim. Fiz, troquei a camera, porem o sensor nao apaga, fica acesso direto. Porem esta tudo certo. Alguem poderia me ajudar no que eu poderia fazer. O M10 é quase o mesmo aparelho que o A10, eles não tem borracha para fazer o afastamento, porem tem uma camada de fita que faz esse papel. Se após colocar ela não funcionar, podes ser problema no próprio sensor ou nos componentes responsáveis por ele. Paulo Oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Novembro 5, 2021 Compartilhar Postado Novembro 5, 2021 22 horas atrás, portalazulcell disse: Boa tarde, por favor estou com um M10 que entrou por causa da camera frontal que estava ruim. Fiz, troquei a camera, porem o sensor nao apaga, fica acesso direto. Porem esta tudo certo. Alguem poderia me ajudar no que eu poderia fazer. testar placa de carga... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KEVIN DE ALMEIDA Postado Novembro 26, 2021 Compartilhar Postado Novembro 26, 2021 G530. Gramprime Acontecia a msm coisa Eu resolvia aq colocando uma fina camada de papel higiênico na frente do sensor Já verificou se não tem alguma sujeira ou algo obstruindo o furo do sensor na tela ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.