Nenen Dark Postado Agosto 17, 2009 Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 estou com um me770 com camera verde ! aparelho molhou ! ja ressoldei , troquei a camera ! atualizei pela vigys o q pode ser ? obg Nenen Dark Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 17, 2009 Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Verifique cada componente da placa veja se ainda não à sinais de oxidação, Outra é, Eu não me recordo muito bem mais a câmera desse aparelho é ligada à um flex correto? Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 estou com um me770 com camera verde ! aparelho molhou ! ja ressoldei , troquei a camera ! atualizei pela vigys o q pode ser ? obg Nenen Dark Faça como amigo michael falou se não resolver ai você fais uma ressolda no conector da câmara ou troque o própio conector, 2 opção trocar o cabo flete dele boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nenen Dark Postado Agosto 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Verifique cada componente da placa veja se ainda não à sinais de oxidação, Outra é, Eu não me recordo muito bem mais a câmera desse aparelho é ligada à um flex correto? Poste resultados. Sim amigo e um flat mais eu troquei a camera o conector dele e ainda fica verde , testei em ouro aparelho funcionou normal ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Então sabemos que o problema é na placa, Verifique a mesma novamente com mais paciência e terá sucesso sem duvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nenen Dark Postado Agosto 21, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Então sabemos que o problema é na placa, Verifique a mesma novamente com mais paciência e terá sucesso sem duvidas. amigo verifiquei a placa toda os componentes ! mais nao teve jeito msm obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tander-Cell Postado Agosto 27, 2009 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 amigo verifiquei a placa toda os componentes ! mais nao teve jeito msm obg Amigo desculpe-me pela pergunta. MAs você fez uma varredura a olho nú ou com um microscópio? tem componentes danificado que as vezes só consigo ver com a ajuda do microscópio. Tente uma Resolda na parte da Cãmera ok. OBS: olhe no Esquema elétrico onde ficam os componentes da camera para não sair resoldando os processadores e memoria. Poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.