marllon Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 alguém sabe o procedimento de reset de codigo de segurança do nokia 2690 ?? obs: uso hwk ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 alguém sabe o procedimento de reset de codigo de segurança do nokia 2690 ?? obs: uso hwk ! Amigo faça o processo Normal na Aba BB5 de Full Factory Defaults essa forma zera pra 12345 faça e poste ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 blz.. c sabe me falar qual o cabo compativel com esse modelo ?? pq p/ esse modelo naum vou ter ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 blz.. c sabe me falar qual o cabo compativel com esse modelo ?? pq p/ esse modelo naum vou ter ! Amigo eu particularmente uso cabo universal porem não sei existe cabos compatíveis para o mesmo vou deixa o Tópico aberto para alguém q tenha a certeza se existe ou não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Uma pesquisa que eu Fiz aqui verifiquei que ele é cabo Proprio pra si mesmo, até momento não há compatibilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Cabo do 2730c é 100% compativel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lygekson Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Cabo do 2730c é 100% compativel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Duvidas Sanadas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados