Smartmais Postado Novembro 9, 2021 Postado Novembro 9, 2021 Boa tarde galera, troquei o conector de carga de um S9 e o mesmo começou a apresentar um defeito de nao dar torre e o simbulo do modo aviao fica em azul nao desativando o mesmo, voltei o conector antigo, limpei cache e entrei em modo de segurança porem continua o mesmo defeito, alguem ja pegou algo parecido ? Citar
Sérgio rey Postado Novembro 9, 2021 Postado Novembro 9, 2021 (editado) Estou com mesmo problema, Galaxy S9 troquei conector de carga e ficou em modo avião. Se você tiver encontrado a solução me avise por favor. Editado Novembro 9, 2021 por Sérgio rey Citar
reset0 Postado Novembro 9, 2021 Postado Novembro 9, 2021 Ja tentaram um reset ou passar firmware? Citar
Smartmais Postado Novembro 9, 2021 Autor Postado Novembro 9, 2021 47 minutos atrás, reset0 disse: Ja tentaram um reset ou passar firmware? estou no aguardo da aprovação do cliente para formatação... Citar
Sérgio rey Postado Novembro 9, 2021 Postado Novembro 9, 2021 Eu coloquei a placa antiga de volta no aparelho, fiz limpeza no termistor e voltou carregar e voltou área. reset0 reagiu a isso 1 Citar
Smartmais Postado Novembro 10, 2021 Autor Postado Novembro 10, 2021 18 horas atrás, Sérgio rey disse: Eu coloquei a placa antiga de volta no aparelho, fiz limpeza no termistor e voltou carregar e voltou área. fiz isso também e obtive o mesmo resultado... só não intendi o por que Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.