Smartmais Postado Novembro 9, 2021 Compartilhar Postado Novembro 9, 2021 Boa tarde galera, troquei o conector de carga de um S9 e o mesmo começou a apresentar um defeito de nao dar torre e o simbulo do modo aviao fica em azul nao desativando o mesmo, voltei o conector antigo, limpei cache e entrei em modo de segurança porem continua o mesmo defeito, alguem ja pegou algo parecido ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio rey Postado Novembro 9, 2021 Compartilhar Postado Novembro 9, 2021 (editado) Estou com mesmo problema, Galaxy S9 troquei conector de carga e ficou em modo avião. Se você tiver encontrado a solução me avise por favor. Editado Novembro 9, 2021 por Sérgio rey Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Novembro 9, 2021 Compartilhar Postado Novembro 9, 2021 Ja tentaram um reset ou passar firmware? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smartmais Postado Novembro 9, 2021 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2021 47 minutos atrás, reset0 disse: Ja tentaram um reset ou passar firmware? estou no aguardo da aprovação do cliente para formatação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio rey Postado Novembro 9, 2021 Compartilhar Postado Novembro 9, 2021 Eu coloquei a placa antiga de volta no aparelho, fiz limpeza no termistor e voltou carregar e voltou área. reset0 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smartmais Postado Novembro 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2021 18 horas atrás, Sérgio rey disse: Eu coloquei a placa antiga de volta no aparelho, fiz limpeza no termistor e voltou carregar e voltou área. fiz isso também e obtive o mesmo resultado... só não intendi o por que Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.