Nicolas Torres Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 amigos ultimamente venho tendo muita dor de cabeça com esses ATCs citados.. eles geralmente chegan aqui com o problema (Liga e renicia ou liga e trava) comum um Flash resolver.. Só que a minha dor de cabeça e que eles sempre voltam alguns dias depois com o mesmo problema.. Já tentei passa flashs em diferentes versões, e nada. Tentei grava só a EP2. como já citei resolve mais poucos dias o cliente volta com o mesmo problema.. com reclamação.. gostaria de saber dos amigos se já tem uma Flash propia pra corrigi esse defeito? OBs= uso a N-box Hwk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Amigos diretores venho pedir que Editem o poster, pois errei o ultimo modelo é o E2210l e não o E2010L.. Perdão .. Srs diretores.. Editado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Amigo Nicolas.. Eu também estava com um desses E-2120 aqui que passei a flash e ficou show.. mas como vc mesmo disse, com 3 ou 4 dias eles voltam reiniciando... Li não me lembro onde que estes tem problemas de processador... então para reparo não adianta... Diz que nas autorizadas samsung estão trocando as pci. Boa sorte. ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Esse telefones Devem ja ser fabricado com problema pois não adianta atualizar que o problema cedo ou mais tarde voltará, todo dia tem muitos aqui na minha loja. Quando faço o serviço aviso o cliente que nao tem garantia pelo motivo que o problema retorna. Incluindo na lista citada pelo companheiro o Samsung 2130L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Desses 4 modelos os únicos que não funcionam comigo são o E2130 e o E2120, sempre voltam o mesmo problema. Só faço na HWK pois não tenho outra, como os amigos possuem outras ferramentas postem possíveis experiências nelas para sabermos se realmente não tem como resolver este defeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoeintel Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 sobre o travamento e reiniciando, deve ser substituída a placa principal dos modelos e2210l, e2120, e2130, só desta maneira para sanar este defeito terrível destes aparelhos da samsung. aqui trocamos centenas de placas todo mês. isto foi nos informado pela própria "MARCA". e os softwares não vão resolver nada pelo menos durante alguns dias. espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tellgran Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Prezados amigos, estou com um e2210l que fica piscando na tela inicial, vcs vão dizer, faça um soft e acabou,, realmente acaba o problema até a bateria descarregar. depois volta omesmo problema... já fiz 3 vezes o soft deste aparelho,,, funciona e depois que descarrega volta o mesmo problema,,, por favor,, alguem tem alguma luz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmirsat Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Amigo troca o cabo flex pode ser ele com defeito ja peguei alguns travando a tela e teclado espero que ajude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Prezados amigos, estou com um e2210l que fica piscando na tela inicial, vcs vão dizer, faça um soft e acabou,, realmente acaba o problema até a bateria descarregar. depois volta omesmo problema... já fiz 3 vezes o soft deste aparelho,,, funciona e depois que descarrega volta o mesmo problema,,, por favor,, alguem tem alguma luz? amigo siga a dica do colega, caso contrario o problema sera físico mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Prezados amigos, estou com um e2210l que fica piscando na tela inicial, vcs vão dizer, faça um soft e acabou,, realmente acaba o problema até a bateria descarregar. depois volta omesmo problema... já fiz 3 vezes o soft deste aparelho,,, funciona e depois que descarrega volta o mesmo problema,,, por favor,, alguem tem alguma luz? Tente com software diferente, consegui resolver o meu com uma full flash. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Tente com software diferente, consegui resolver o meu com uma full flash. Boa sorte estou com um do mesmo jeito um (E2210L) na tela inicial fika piscando teclado ja fiz uma flash nele mais continua. e aparece uma tarja preta acima do modelo do atc com os numeros (270214BD) alguma coisa ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 estou com um do mesmo jeito um (E2210L) na tela inicial fika piscando teclado ja fiz uma flash nele mais continua. e aparece uma tarja preta acima do modelo do atc com os numeros (270214BD) alguma coisa ??? amigo tenta uma do e2210 ja resovi muitos aqui que nao aceitava aflash do 2210L entao joguei a do e2210 e todos voltaram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner-santos Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 sobre o travamento e reiniciando, deve ser substituída a placa principal dos modelos e2210l, e2120, e2130, só desta maneira para sanar este defeito terrível destes aparelhos da samsung. aqui trocamos centenas de placas todo mês. isto foi nos informado pela própria "MARCA". e os softwares não vão resolver nada pelo menos durante alguns dias. espero ter ajudado. Ola bom dia... Estou com problema parecido Fiz o SW de um E2130 e ele voltou ai atualizei novamente, porem o aparelho ficou com o sinal de rede fraquinho...As vezes da "Só Emergencia" Alguem ja viu esse problema... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 amigo tenta uma do e2210 ja resovi muitos aqui que nao aceitava aflash do 2210L entao joguei a do e2210 e todos voltaram a que eu usei e realmente uma que eu mesmo postei do e2210 sem "L" colokei mais continua na mesma o problema e esse codigo que aparece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 a que eu usei e realmente uma que eu mesmo postei do e2210 sem "L" colokei mais continua na mesma o problema e esse codigo que aparece tenta dar um erase antes de aplicar outra flash e na hora de selecionar o modelo seleciona e2210 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 estou com problema com E2210L ja fiz uma flash nele passei a flash do e2210 pois nao encontrei pra mesma, so que ele fika travado na tela inicial com um codigo acima "(270214BD)" e trava uso UST PRO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 tenta dar um erase antes de aplicar outra flash e na hora de selecionar o modelo seleciona e2210 ja dei erase so nao fiz com a e2210 so fiz e2210L sera que muda algo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Ola bom dia... Estou com problema parecido Fiz o SW de um E2130 e ele voltou ai atualizei novamente, porem o aparelho ficou com o sinal de rede fraquinho...As vezes da "Só Emergencia" Alguem ja viu esse problema... 2 Voce regravou a e2p dele? abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Eu estou com o mesmo com esses mesmos modelos, a samsung esta deixando muito a desejar.. o pior é que aqui é cidade pequena se eu nao dar a garantia eu me ''queimo'' na cidade... []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Voce regravou a e2p dele? abraços desculpa minha ignorancia "e2p" ? nao fiz backup de nada do atc ele nem ligava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 desculpa minha ignorancia "e2p" ? nao fiz backup de nada do atc ele nem ligava. Tem uma opção na sua box Write E2P ai voce escolhe o arquivo do respectivo modelo e enviar para o aparelho... de uma pesquisada no fórum que voce encontra tudo que precisar.. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 ja dei erase so nao fiz com a e2210 so fiz e2210L sera que muda algo ? creio que sim pois na hora do desbloqueio na hwk se vc selecionar errado da uma mensagem de erro!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 creio que sim pois na hora do desbloqueio na hwk se vc selecionar errado da uma mensagem de erro!! uso UST PRO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Tópico foi mesclado para reunir as melhores informações em um só lugar, ao clicar no tópico na sala Samsung você será redirecionado a Sala Modulo HWK que é o local correto, já que estamos tratando do assunto usando a box em questão. Título do tópico editado para melhor visualização na busca. [ E2120/E2121/E2210L só reiniciando ] Podem usar o tópico normalmente, porém em um mês ele estará na Sala HWK definitivamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Tem uma opção na sua box Write E2P ai voce escolhe o arquivo do respectivo modelo e enviar para o aparelho... de uma pesquisada no fórum que voce encontra tudo que precisar.. Abraços uso UST PRO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados