pedrocjs Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Ola pessoal Estou com um problema, pesquiseu e não encontrei nada parecido e preciso de ajuda. Estou com um S5600 e que liga normalmente segurando a tecla power, mas ao soltar a tecla ele desliga. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Ola pessoal Estou com um problema, pesquiseu e não encontrei nada parecido e preciso de ajuda. Estou com um S5600 e que liga normalmente segurando a tecla power, mas ao soltar a tecla ele desliga. um abraço Amigo quais procedimento vc realizou no mesmo,o mesmo tem marca de oxidação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Amigo quais procedimento vc realizou no mesmo,o mesmo tem marca de oxidação? Só complementando, existem 3 fatores comuns para esse defeito, Oxidação, software ou conexao com bateria, verifique se a bateria está boa substituindo-a e verifique o conector da bateria,abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrocjs Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 ola amigos Sim o aparelho tem sim marcas de oxidação, mas ja foi feito um serviço nisso, passarei para o soft e logo posterei resultados. obrigado um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrocjs Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Infelismente o soft não resolveu voutaremos ao fisico Alguem tem mais alguma ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Infelismente o soft não resolveu voutaremos ao fisico Alguem tem mais alguma ideia? Sr se o atc tem marcas de oxidação, o sr tem que insistir na limpeza. Deixe de molho na ultrasom a placa por um bom tempo. Se possivel ultilize thinner. Retire TODOS os acessórios da placa. Faça e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.