Danilo A. Santos Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Amigos do clan, vejam só que situação a minha. Eu to com um w580 que esta teclando o atalho para o player sozinho depois que eu troquei o alto falante, depois eu presumi, que fosse o o cabo flex superior, já que ele é o responsavel pela parte superior do aparelho e foi a unica parte que eu toquei para fazer a troca do alto falante, dai eu troquei, ficou normal o cliente levou para casa, mas depois de alguns dias ele voutou com o mesmo problema, dai eu resolvi abrir o mesmo, dai eu vi que a placa do mesmo estava um pouco suja e não tinha oxidação, mas mesmo assim eu dexocidei o mesmo, dai ficou bom eu fiquei com ele a semana toda pra ver se o problema não voutaria, para que eu não passase vergonha na frente do cliente, dai eu entrequei e disse que era só oxidação pois o mesmo tinha ficado aparentemente normal, só que depois de alguns dias o danado voutou o mesmo problema, então eu cortei a trilha da tecla que tava dando trabalho, dai o parou de teclar sozinha, mas agora a tecla # e as veses algumas como o 3 e o 6 ficam sem funcionar, ou respondendo como outra tecla. Amigos Socorrro eu não sei mas o que fazer com esse bomba! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 substituiu o flex principal ? verifique oxidação no flex do teclado numérico. Abç e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 ok, vou testar o cabo principal e posto resultados, e só pra consta eu ja fiz até cortar a trilha da tecla com problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Oliveira Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Acredito que já tenha feito, pois já interrompeu trilha, mas se naum limpe ou troque a malha do teclado para testar; senão parta para cristais osciladores na placa principal. Ja tive alguns com esse problema, geralmente molhados. Ressoldei de leve depois da lavagem e voltou normal. Ficava do mesmo geito que o teu, teclando sozinho, bem loko.Tenta ir direto neles pois é o mais provavel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.