summer cell Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 olá, amigos estou com uma placa dessas que está sem corrente na saida do alto -falante. procurei no forum, achei um topico mais não dá pra ver direito. se alguem tiver uma imagem melhor do reparo, poste por favor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 olá, amigos estou com uma placa dessas que está sem corrente na saida do alto -falante. procurei no forum, achei um topico mais não dá pra ver direito. se alguem tiver uma imagem melhor do reparo, poste por favor... Amigo tente está http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-113.html#post72796 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
summer cell Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 amigo não consegui compreender sua imagem, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 amigo não consegui compreender sua imagem, Qual o problema com a imagem ?? Está de fácil entendimento. Post então uma imagem Nitida de sua placa principal que iremos mostrar em sua placa o procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
summer cell Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 amigo, estou sem uma camera apropriada pra fazer uma imagem boa da placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 amigo, estou sem uma camera apropriada pra fazer uma imagem boa da placa. Amigo verifique isto [OCULTAR][/OCULTAR] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.