Frank Mercury Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 cara to com atc kf 245 era pra tocar o flex troquei funcionou ela levou e voltou so que agora a atc ta desligando troquei o flex pra ver se era curto no flex e nao era troquei os diodos perto do conector de bateria resoldei a placa toda e limpei nao sei mais o que posso faser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 amigo passe uma full flash nesta atc que vai resover seu problema poste o resutado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 cara eu jah fiz o flash mais o Full flash, eo ,flash nao sauo o mesmo eu nao tenho esse arquivo poderia mandar ele pra min vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dejom Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Mesmo ploblema ,atc se desliga sozinho , preciso uma full flash (vygis) alguém teria? pode ser claro,tim, brt, oi ou full original! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Srº por ventura ja fez o teste com outra bateria ? Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silviolima Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Amigo,você já olhou os conectores da bateria?As vezes podem estar zinabrados,dê uma olhada e passe um lápis borracha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Mesmo ploblema ,atc se desliga sozinho , preciso uma full flash (vygis) alguém teria? pode ser claro,tim, brt, oi ou full original! Procure aqui meu amigo. http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box.html Super Moderação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.