Nicolas Torres Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Amigos estou com um w395 aqui pra desbloqueio. Venho fazendo tudo certinho. como esta esplicando nesse poste aqui =>http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/2146-free-unlock-se-plataforma-s1-w302-f305-t303-w395-e-etc.html. Mais ta dando Msg de erro.. ai o print => Se alguém poder me ajudar ficarei muito Garato.. Abraço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Verifique o cabo USB, faça a troca do mesmo e uma limpeza no Conector de carga do ATC, repita os Procedimentos. Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldovitor Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 amigo apareceu um com esse problema ai passsei uma flash e depois desbloquei e deu certo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Pessoal ID04, somente com Logs, analisem a imagem ; ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gadin3 Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Heitor acho que por codigo de subsidio seria interessante!!! Ja peguei desse ai e de forma Free nao consegui faze-los!! E o problema maior é quando vc tenta explicar pro cliente que o desbloqueio sairá mais caro ele acha que vc esta roubando dele....Eh brabo esses lero-lero que tem no mercado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Heitor acho que por codigo de subsidio seria interessante!!! Ja peguei desse ai e de forma Free nao consegui faze-los!! E o problema maior é quando vc tenta explicar pro cliente que o desbloqueio sairá mais caro ele acha que vc esta roubando dele....Eh foda esses lero-lero que tem no mercado!!! Claro, eu mesmo gero muitos desses modelos, falei com Logs por ser procedimento pela Setool. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
artcell Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 realmente so com logs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Nicolas, qualquer coisa só me chamar no msn ou MP Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados