J4C0Z!n Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 tenho um i465 que dei uma flash nele so que ele agora nao acende mais nada, antes ele acendia so a tela inicial agora dei uma flash nele e nem maix em modo flash trap ele acende maix.. Alguem pode me ajudar por favor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 i465 red testda ok.rar tenho um i465 que dei uma flash nele so que ele agora nao acende mais nada, antes ele acendia so a tela inicial agora dei uma flash nele e nem maix em modo flash trap ele acende maix.. Alguem pode me ajudar por favor!!! i465 preto boost testada ok.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 se possivel algum moderador apagar os anexos por favor que irei refomular a resposta que o pc do nada anexo varias vezes e postei flash errado no local errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 tenho um i465 que dei uma flash nele so que ele agora nao acende mais nada, antes ele acendia so a tela inicial agora dei uma flash nele e nem maix em modo flash trap ele acende maix.. Alguem pode me ajudar por favor!!! se o aparelho ainda se conectar com pc ainda tem jeito,se não eh meio dificil voltar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 se for booster mobile e mais dificil porém, se for nextel baixe o utility no site especifico da motorola , mesmo ele apagado aperte # + *+botão de ligar sem ele estar conectado no pc , apóes isso conecte ele no pc abra a utility e peça para dar upgrade no softwere , mais se ele naum conectar no pc é complicado ...... lembrando que o aparelho pode estar apagado sem aparecer nada porém ainda entra em flashstrap só sendo possivel saber conectando ele no pc ..... qualquer duvida só perguntar .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skyfe Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Coloca ele em boot e conecta no pc .... concerteza ele vai identificar pq ja varios assim que depois de uma flash mal sucedida ele apaga... Depois que ele conectar se for o preto flashe-o com a chave blackstone, se não funfar joga com a cobia 4 que funfa !!! Se for o vermelho joga flashe-o com a chave cobia 1, se não funfar Cobia 4 !!! Resolvo varios desses aparelhos assim vlw !!! Poste os resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredcell Eletro Import Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Como foi dito se for reconhecido pelo computador ainda tem como recuperar, senão somento com cabo dataflash que muito dificil de se comprar,baixe uma flash do i465 e passe pelo xflash usando a chave blackstone,se for da booster vai gerar sem suporte a operadora,se for nextel vai gerar codigo especial resolvendo esses incovenientes o i465 funcionara perfeitamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 amigos estou com o mesmo problem apois o meu um pouco diferente meu caso fui tiraro codigo especial no cns crack pois ele travou pois ja passei vaarios arquivos e ele não volta ele ta tela preta mais reconhece no pc sou meio novo em nextel desde já agradeo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 amigos estou com o mesmo problem apois o meu um pouco diferente meu caso fui tiraro codigo especial no cns crack pois ele travou pois ja passei vaarios arquivos e ele não volta ele ta tela preta mais reconhece no pc sou meio novo em nextel desde já agradeo update utility resolve teu problema pela metade,faz voltar mas não tira o subsídio faça uma pesquisa e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredcell Eletro Import Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Faça como nosso Amigo Alexandre disse tente pelo Utility apos recuperar teras que ter credito para usar o cns 7.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.