kleitonartcell Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 estou com um kp210 da vivo que eu fui tenta desbloqueia mais não deu certo e agora estou querendo coloca para pega a vivo de novo como fasso não tenho mais os filtros que estavão nele sera que auguem pode me ajuda eu ja passei a flash da vivo fauta so o janiamento com a frequencia da vivo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gadin3 Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 amigo vc terá que arrumar outros filtros pois nao tem jumper para vivo deste modelo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleitonartcell Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 ok amigo muito obrigado . poden enserra o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 ok amigo muito obrigado . poden enserra o topico. Tópico Fechado. Att. Ronysat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados