rodrigomuralhos Postado Novembro 20, 2021 Compartilhar Postado Novembro 20, 2021 Caso eu verifique o IMEI de tau Xiaomi e ele seja de outro país exemplo "Europe" e ele esta no modo "Clean", caso eu faça o desbloqueio eu faria no Servido Europeu ou WorldWide?. pq eu estou no Brasil e eu fiquei em duvida se é Europe ou WorldWide? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe Postado Novembro 20, 2021 Compartilhar Postado Novembro 20, 2021 13 horas atrás, rodrigomuralhos disse: Caso eu verifique o IMEI de tau Xiaomi e ele seja de outro país exemplo "Europe" e ele esta no modo "Clean", caso eu faça o desbloqueio eu faria no Servido Europeu ou WorldWide?. pq eu estou no Brasil e eu fiquei em duvida se é Europe ou WorldWide? vc pode lançar por onde estiver mais barato, por exemplo, se eu aparelho for europa, vc pode lançar por europa ou worldwide, as 2 opções irão sair, porem worldwide é bem mais caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zotrin Postado Janeiro 11, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2023 Em 20/11/2021 em 11:04, marcos felipe disse: vc pode lançar por onde estiver mais barato, por exemplo, se eu aparelho for europa, vc pode lançar por europa ou worldwide, as 2 opções irão sair, porem worldwide é bem mais caro. Mesmo sendo de outra região? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.