bruno_caf Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 boa tarde, chegou em minha assistencia um sony c905, nao estava funcionando o audio, verifique e vi que era o flex fui trocar e agr ele nao acende mais o lcd. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 boa tarde, chegou em minha assistencia um sony c905, nao estava funcionando o audio, verifique e vi que era o flex fui trocar e agr ele nao acende mais o lcd. Amigo observe o lcd e a placa, buscando encontrar algo que possa ter danificado no momento da abertura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno_caf Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 amigo ja procurei td troquei lcd e nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 boa tarde, chegou em minha assistencia um sony c905, nao estava funcionando o audio, verifique e vi que era o flex fui trocar e agr ele nao acende mais o lcd. amigo ja procurei td troquei lcd e nada. Amigo tente esse procedimento,veja se não esta danificado. http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-29.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
artcell Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 pco, tente trocar o flex......pode estar com defeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Hartvig Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Ola amigos, fiz o procedimento indicado e deu certo!!! Grato pela esplicacao!! http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-28.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados